Clique Aqui e Saiba Mais

Whatsapp
CARTÃO PARA PREMIAÇÕES!

A MELHOR TAXA DO MERCADO!


    



   


MODELO DE REGULAMENTO DE CAMPANHA 

DE PREMIAÇÃO.

 

 

I – OBJETIVO

 

1) A presente campanha tem por finalidade premiar os profissionais de vendas de nossa empresa, visando, principalmente, à ampliação de comercialização de nossos produtos, mantida a preocupação com a qualidade de tais vendas.

 

 

II – PRÊMIOS

 

2) O prêmio dos profissionais que alcançarem ou superarem suas metas, de acordo com o definido adiante, será feito através de CARTÃO PREMIAÇÃO MEU PRÊMIO

da rede MASTERCARD, onde o valor do Prêmio estará disponível para saque, transferência, compras pagamento de contas e compras online, recarda de celular.

 

 

 

III – FORMA DE DISPUTA:


3) Esta campanha é dirigida às seguintes categorias: (adaptar às características de sua equipe).


a) Gerente de Vendas das regiões “A”, “B” e “D”;


b) Gerentes de Vendas da região “E”;


c) Supervisores de Vendas das regiões “A”, “B” e “D”;


d) Supervisores de Vendas da região “E”;


e) Vendedores Registrados das regiões “A”, “B” e “D”;


f) Vendedores Registrados da região “E”;


g) Representantes de Vendas Terceirizados.


3.1) Para efeito desta Campanha, somente serão concedidas as premiações, caso a equipe consiga atingir ou superar suas metas, compreendida como equipe aquela formada pelo Gerente de Vendas, seu Supervisor de Vendas e seu Vendedor Registrado. 


Exemplo: 

  • Gerente de Vendas da região “A”, 
  • Supervisor de Vendas da região “A” e Vendedor da Região “A” ou Representante de Vendas Terceirizado da Região “A”.

3.2) Em cada equipe será premiado um supervisor e um vendedor, de acordo com os critérios abaixo definidos.

 

 

IV – PERÍODO DA CAMPANHA

 

4) Para todos os efeitos de verificação, seja da produtividade ou da fixação dos clientes na empresa (qualidade das vendas), será considerado o período compreendido entre os meses de XXXX de  XXX a XXXX de XXXX, sendo a verificação realizada no primeiro dia útil do mês de XXX de XXXX.

 

V – PRODUÇÃO E FIXAÇÃO MÍNIMA

 

5) Para se habilitarem a concorrer à disputa, os profissionais deverão atingir patamares mínimos nas vendas média mensal, na média dos valores  vendidos e na fixação mínima dos clientes na empresa, conforme a seguir estipulado:

 

a) Gerente de Vendas das regiões XXXX. – Produção mensal: R$ XXXXXXXXXXX - Fixação = XXX%

b) Gerente de Vendas das regiões ..... – Produção mensal: R$ XXXXXXXXXXX  Fixação = XXXX%

 

c) Supervisor de Vendas das regiões ..... – Produção mensal: R$ XXXXXXXXXXX  Fixação = XXXX%

 

d) Vendedor das regiões ... das regiões ..... – Produção mensal: R$ XXXXXXXXXXX  Fixação = XXX%

 

e) Representante de Vendas Terceirizado –Produção mensal: R$ XXXXXXXXXXX Fixação = XXX%

 

5.1) Para apontar, dentro de cada equipe, o vencedor entre os profissionais que alcançaram os patamares mínimos acima definidos, serão atribuídos pontos conforme estipulado a seguir, sendo considerado vencedor da equipe o supervisor e o vendedor cujas somatórias dos pontos forem as mais elevadas:

 

a) Para cada R$ XXXX (XXXreais) vendidos acima do valor mínimo estipulado, será atribuído 1 (um) ponto. Valores iguais ou inferiores a R$XXX (XXXX reais) serão arredondados para o milhar inferior e valores superiores a R$ XXXXX (XXXX reais) serão arredondados para o milhar superior.

 

b) Para cada R$ XXXXXX (XXX reais) acima da média estipulada dos valores dos créditos vendidos, serão atribuídos 2 (dois) pontos. Valores iguais ou inferiores a R$ XXXXX (XXXX reais) serão arredondados para o milhar inferior e valores superiores a R$ XXXXX (XXXX reais) serão arredondados para o milhar superior.

 

c) Para cada ponto percentual acima do percentual mínimo de fixação estipulado, serão atribuídos 3 (três) pontos. Percentuais iguais ou inferiores a 0,5% (meio por cento) serão arredondados para o percentual inteiro inferior e valores superiores a 0,5% (meio por cento) serão arredondados para o percentual inteiro superior.

 

5.2) O Vendedor ainda que obtenha os patamares mínimos, só será premiado se tanto o seu Supervisor de Vendas quanto seu Gerente de Vendas também alcançarem os seus respectivos patamares mínimos.